Melhoria na disponibilidade dos módulos WhatsApp Bot e Disparador Inteligente

Consumer

O comportamento do bot de atendimento não estava totalmente definido para os diferentes cenários de assinaturas e limites de pedidos. Isso gerava incerteza sobre quais funcionalidades estariam disponíveis em cada caso e quais mensagens o cliente deveria receber.

Foi realizado o mapeamento e padronização dos cenários de uso, garantindo que o bot responda de forma coerente conforme a assinatura do cliente, o uso do MenuDino e do Disparador Inteligente, além do limite de 30 pedidos mensais.

  • Assinatura Premium (sem MenuDino Premium e sem Disparador Inteligente)

    • Limite de 30 pedidos atingido → Exibir mensagem de que o limite já foi atingido.

    • Limite de 30 pedidos não atingido → Bot inicia normalmente com Notificação e Resposta simples.

  • Assinatura Premium + Disparador Inteligente (sem MenuDino publicado)

    • Bot funciona normalmente com Notificação e Resposta simples.

  • Assinatura com MenuDino (sem Disparador Inteligente)

    • Bot funciona de acordo com as funcionalidades do pacote MenuDino contratado.

  • Assinatura cortesia

    • Não atingiu limite de 30 pedidos → Bot funciona normalmente com todas as funcionalidades.

    • Limite de 30 pedidos atingido → Bot continua funcionando normalmente com todas as funcionalidades.

Atualizado

Isto foi útil?