✅Melhoria na disponibilidade dos módulos WhatsApp Bot e Disparador Inteligente
Consumer
O comportamento do bot de atendimento não estava totalmente definido para os diferentes cenários de assinaturas e limites de pedidos. Isso gerava incerteza sobre quais funcionalidades estariam disponíveis em cada caso e quais mensagens o cliente deveria receber.
Foi realizado o mapeamento e padronização dos cenários de uso, garantindo que o bot responda de forma coerente conforme a assinatura do cliente, o uso do MenuDino e do Disparador Inteligente, além do limite de 30 pedidos mensais.
Assinatura Premium (sem MenuDino Premium e sem Disparador Inteligente)
Limite de 30 pedidos atingido → Exibir mensagem de que o limite já foi atingido.
Limite de 30 pedidos não atingido → Bot inicia normalmente com Notificação e Resposta simples.
Assinatura Premium + Disparador Inteligente (sem MenuDino publicado)
Bot funciona normalmente com Notificação e Resposta simples.
Assinatura com MenuDino (sem Disparador Inteligente)
Bot funciona de acordo com as funcionalidades do pacote MenuDino contratado.
Assinatura cortesia
Não atingiu limite de 30 pedidos → Bot funciona normalmente com todas as funcionalidades.
Limite de 30 pedidos atingido → Bot continua funcionando normalmente com todas as funcionalidades.
Atualizado
Isto foi útil?