☑️Correção na mensagem da integração 99Food quando não autorizado no Portal da 99Food
Consumer
Durante o processo de integração com a 99Food, alguns estabelecimentos estavam enfrentando dificuldades para visualizar os campos de PDV ou completar a integração no sistema Consumer. O problema, na maioria dos casos, estava relacionado à ausência do processo prévio de autorização da loja no portal da 99Food ou ao preenchimento incorreto de dados.
A integração com a 99Food exige um fluxo específico para que os dados sejam validados e os campos de PDV fiquem disponíveis no Portal da 99Food. Para isso, foram realizados os seguintes ajustes e reforçada a validação:
Autorização no Portal 99Food: agora é obrigatório vincular sua loja à integradora Consumer diretamente pelo portal da 99Food antes de qualquer tentativa de integração no sistema.
Este processo será necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
Após a autorização ser realizada, a equipe do Consumer irá aceitar o vínculo, e então os campos de PDV serão liberados automaticamente para conclusão da integração.
Além disso, mensagens de erro mais claras foram adicionadas para orientar em caso de dados incorretos ou ausência de autorização.

Atualizado
Isto foi útil?